CTM 2000 promete muita velocidade no Eusébio

18 de setembro de 2007

A Nordeste Sport Motor prepara uma super festa para quem for curtir mais uma etapa da CTM 2000. Neste fim de semana, o campeonato chega a uma prova que promete sacudir a classificação geral da temporada. Será uma rodada dupla. A quarta etapa será realizada em uma bateria especial de 20 minutos no sábado, dia 22, e no domingo, 23, a partir das 13hs, a grande prova com o tempo padrão de 39 minutos mais uma volta.
Para o público a grande prova será mesmo a do domingo, e a Nordeste Sport Motor já preparou uma bela programação para quem estiver presente no Autódromo Virgílio Távora, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
No domingo, as categorias locais marcarão presença na grande festa da CTM2000: Superturismo e Fórmula V1.8. Nestas categorias participam pilotos que são parte da história do automobilismo local e que também estarão acelerando e fazendo bonito nas corridas que antecederão a entrada dos 18 carros da CTM2000 na pista. Assim, a Nordeste Sport Motor promoverá ao público cearense a possibilidade de em um mesmo dia, assistir um encontro das principais categorias cearenses e portanto, nordestinas.