"Deus estava me olhando"

23 de setembro de 2007

“Deus estava me olhando, fiz tudo pensado, sabia que tinha equipamente e quando assumi a primeira colocação eu não mais queria deixá-la escapar”, afirmou o piloto Julyano Silveira, da equipe Viação Nordeste – PGLVB, durante coletiva à imprensa após conquistar a quinta etapa do campeonato da CTM 2000 Nordeste.
Julyano fez uma corrida de recuperação. Largando na décima sexta e última colocação o piloto foi conquistando posições ao longo das primeiras voltas e, faltando 10 minutos para a bandeirada final já era o líder.
O primeiro posto foi conquistado depois de uma disputa intensa com o segundo colocado da prova, o piloto Geraldo Rola Neto. “Eu sabia que não ia ser fácil, mas esperei a parte interna e consegui a ponta”, disse.
Geraldo Neto eleogiou a postura do vencedor, mas prometeu reagir em Brasíla, próxima etapa da competição. “Nesta etapa tive dificuldade com a embreagem e espero não enfrentar esse mesmo tipo de problema em Brasília”, assegurou. “Cotucando” seu adversário pelo título, Geraldo disse que vai para a capital federal com mais vontade que Julyuano. “Se o Julyano está esperando pela próxima corrida eu estou mais ainda. Não vou facilitar”, assegurou Geraldo.
A quinta etapa da CTM 2000 ficou assim: 1º – Julyano Silveira; 2º – Geraldo Rola Neto; 3º – Adriano Guimarães; 4º – Bruno Santos; 5º – Quevedo Filho; 6º – Adriano Rabelo; e em 7º – Walter Coelho.
A CTM 2000 tem encontro marcado dia 10 de Outubro, no autódromo internacional Nelson Piquet, em Brasília.