Capacete de Ouro

28 de novembro de 2007

Cearenses fazem a festa na maior festa do esporte motor do país
O Capacete de Ouro pode ser traduzido como o “oscar” do automobilismo brasileiro, produzido pela principal revista especializada do setor no Brasil, a Racing, nele são agraciados os melhores pilotos de treze categorias do automobilismo nacional. Em seu palco passam ainda os principais nomes da história do esporte motor do país em homenagens e reconhecimentos que valorizam talentos da várias épocas e gerações. Neste ano, cerca de mil pessoas assistiram a premiação que reuniu pilotos, dirigentes, empresários e jornalistas.

Neste contexto, a Mitsubishi Motors do Brasil procura valorizar também seus talentos, e desta forma os prestigia ao realizar a entrega dos troféus aos campeões da Cup 2007 no palco do capacete de Ouro.

Riamburgo Ximenes e Stanger Eller compareceram ao evento para receber o prêmio de dupla campeã da Cup Nordeste na categoria L200RS e ficaram encantados com o que viram.

O Capacete de Ouro foi realizado nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, no Teatro Alfa do Hotel Transamérica, em São Paulo. Em sua décima primeira edição, o Capacete de Ouro, maior premiação do automobilismo brasileiro, foram 48 premiados em 13 categorias, que abrangeram os principais campeonatos nacionais e internacionais.
Riamburgo e Stanger fecharam o ano como melhor dupla nordestina nos dois campeonatos realizados na região nordeste, a Mitsubishi Cup e o Velobrasil. Agora juntos definem em quais competições estarão presentes em 2008.
Foto: Carsten Horst