Stock Jr. se destaca na formação de pilotos

4 de abril de 2008

Foto:Divulgação
Em sua terceira temporada, a Stock Jr., categoria de formação da Copa Nextel Stock Car, já começa a se destacar como reveladora de destaques para outras categorias. Em 2008 oito pilotos oriundos da Jr. estarão disputando a Copa Vicar e o Brasileiro de Pick Up Racing. Neste ano serão 11 etapas, sempre junto com a Copa Nextel com exceção da nona etapa de Brasília/Salvador, e a expectativa é de reunir entre 16 e 19 pilotos. “Estamos bastante felizes com essa condição, pois mostra que a Stock Jr. tem cumprido seu papel. Nesta temporada, com as alterações no carro, os pilotos terão condição de aprender ainda mais sobre o acerto dos carros, o que vai melhorar ainda mais na formação”, destaca Felipe Giaffone, diretor da JL Racing, que coordena a Jr. ao lado da Vicar Promoções Desportivas.

O modelo da temporada 2008 terá uma asa traseira, calços nas molas e uma manga de eixos, que permitirão aos pilotos acertarem seus carros de acordo com as características de cada circuito, uma reivindicação dos pilotos da categoria.

Os campeões receberão um carro popular 0 km cada, sem contar que as etapas terão prêmio em dinheiro para os três mais bem colocados.

Vale lembrar que a categoria ainda tem vaga aberta para a tempoprada deste ano e os interessados devem entrar em contato com telefone (11) 4612-2888.