"Um bom resultado apaga um mal"

6 de abril de 2008

Foto:FIA/Divulgação

“Foi uma vitória necessária, um bom resulotado apaga um mal”, declarou Felipe Massa durante entrevista coletiva com os três melhores colocados no GP do Bahrein. Questionado sobre a pressão que sofrera nas últimas semanas massa evitou polemizar e focou toda importância na conquista, lembrando que tinha um bom carro para disputar o primeiro posto.
O finlandês Kimi Raikkonen, companheiro de Massa, completou a dobradinha da escuderia italiana na segunda posição, Robert Kubica, que havia feito a pole position, ficou com a terceira colocação.
Os outros brasileiros não tiveram bons desempenhos na corrida. Nelsinho Piquet abandonou a prova com problemas no câmbio de sua Renault e Rubens Barrichello, da Honda, acabou ficando fora da zona de pontuação.
Raikkonen lidera o campeonato com 19 pontos tendo o alemão Heidfeld com 16 em segundo, Hamilton, Kubica e Kovalainen na terceira posição com 14, e Massa com10 pontos, em sexto na classificação.A dobradinha da Ferrari aquece também a disputa no mundial de construtores onde a BMW lidera com 30 pontos, seguida da Ferrari com 29 e McLaren com 28.
Com informações do Terra.