GT3 Abre temporada em Curitiba
16 de abril de 2008
Tem início neste sábado (19) no Autódromo Internacional de Curitiba um dos mais esperados campeonatos dos últimos ano no automobilismo brasileiro. Trata-se da GT3 que reunirá carros como Ferrari F430, Dodge Viper Competition, Lamborghini Gallardo, Ford GT e Porsche GT3 Cup S pilotados por grtandes mnjomes do automobilismo naciomal como Nelson Piquet, Ingo Hoffmann, Giuliano Losacco, Thiago Marques, Alceu Feldman, dentre outros.
Este ano a GT3 terá transmissão de oito provas, ao vivo, pelo canal Sportv, sendo que todas as 16 provas da GT3 serão mostradas em videoteipe.
No sábado, o público poderá ver duas corridas – uma da GT3 e outra da Fórmula 3. O domingo tem agenda mais cheia, com três corridas, sendo uma da GT3, Fórmula 3 e Copa Clio.
Confiram a programação completa no site da categoria http://www.gt3.com.br/.