Superturismo: Pedro Sidrim vira tempo mais baixo na Ligth

12 de junho de 2008

Foram 50 voltas nos 3.000 metros do autódromo Virgílio Távora, no Eusébio, para o piloto Pedro Sidrim (Protec Tecnologia, DS&A Produções, BLZ Comunicação e Pizza Vignoli) , da Próton Racing Team estabelecer o melhor tempo desta quarta(11) entre os carros da categorioa Ligth marcando um tempo de 1’30” 90 centésimos.
Sem forçar muito, aos poucos o piloto foi se acostumando com o carro e, apesar de ter quebrado o cabo do acelerador, Sidrim acredita que pode pisar mais fundo e baixar o tempo para a casa de um minuto e 28 segundos. “O carro está no caminho certo e acredito andar mais forte nessa sexta-feira, mas acredito também que os outros pilotos vão baixar os tempos que fizeram e vai haver uma boa disputa”, disse.
Pedro Sidrim lembrou ainda que a Próton Racing Team vai estar nesta sexta-feira com seus três carros (23, 29 e 93) e com todos na pista o acerto correto pode ficar mais fácil.
Para Fernando Pessoa (29), que também disputa a categorioa ligth, a sexta vai servir para dar maior quilometragem ao carro, tendo em vista as mudanças que observou junto com a equipe para deixar seu carro mais rápido.