Clima de confiança e otimismo contagia navegador cearense

13 de junho de 2008

Foto: Doni CastilhoDepois de um semestre inteiro de muita dedicação, Roberto Reijers e Rogério Almeida finalizaram a fase preparatória da picape Ranger e estão prontos para encarar o 16º Rally dos Sertões. A equipe segue para Goiânia, GO, confiante na conquista de um bom resultado. O coração de todos os integrantes da Reijers Rally Team já está a mil por hora. O piloto Roberto Reijers e o navegador Rogério Almeida encerraram os testes finais na Ford Ranger e seguem para Goiânia, GO, neste sábado, onde começam a contagem regressiva para o início do 16º Rally dos Sertões.
O segundo maior rali do mundo começa no dia 17 de junho, com a definição da ordem de largada para a 1ª especial do certame. A grande novidade do evento é que essa tomada de tempo será em forma de super-prime, onde num percurso de aproximadamente dois quilômetros, os competidores largarão de dois em dois em busca do menor tempo. A pista é localizada em frente ao Shopping Flamboyant, no bairro Jardim Goiás. A disputa acontece a partir das 19h30min.

E no dia 18, a briga pelo título do Sertões começa pra valer numa especial de 184 quilômetros, que levará os participantes até a cidade de Rio Verde, GO, com um novo super-prime no final do percurso. Em dez dias de prova, as equipes percorrerão 4.735 quilômetros, cruzando os estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, até chegar, no dia 28 de junho, em Natal, Rio Grande do Norte.