Sondermann vence terceira seguida

6 de julho de 2008

Foto:Luca Bassani/Vicar
O paulista Gustavo Sondermann segue com aproveitamento de 100% na Copa Webmotors Pick Up Racing. Depois das vitórias em Interlagos (SP) e Santa Luzia (MG), agora foi a vez do piloto da Gramacho Stédile (Chevrolet) ser o destaque no Mato Grosso do Sul. Na tarde deste sábado, no Autódromo Internacional de Campo Grande, Sondermann ganhou a terceira etapa sem problemas, completando as 25 voltas com o tempo de 40min59seg135. A segunda colocação foi de seu companheiro de equipe Thiago Riberi, 41min24seg085, enquanto a terceira ficou com Felipe Lapenna, da Full Time Competições, 41min24seg157. A quarta etapa será no dia 10 de agosto, em Caruaru (PE).
A terceira etapa da Copa Webmotors Pick Up Racing provou, mais um vez, a hegemonia de Sondermann neste início de temporada. Ele foi o melhor nos treinos que antecederam a etapa, garantiu a pole e venceu se muita dificuldade e com boa vantagem para os demais colocados. Além disso, foi favorecido pela grande disputa pelas demais posições, que só fizeram com que sua vitória fosse mais tranqüila ainda.
A Copa Webmotors Pick Up Racing tem realização da Vicar Promoções Desportivas, com patrocínio da Webmotors, empresa do grupo Aymoré, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
Mais informações no site www.pickupracing.com.br