Primeiro Ano

8 de agosto de 2008


No mês em que este blog completa um ano aumenta nossa vontade para dar ao amigo visitante mais motivos para acompanhar esse veículo comprometido com a boa informação do mundo sobre rodas.

Tenham a certeza de que esse espaço é feito com muita vontade, muito carinho e responsabilidade para dar ao visitante um conteúdo cada vez melhor.

Pensando nisso nós criamos um novo espaço.

A Entrevista Sobre Carros e Corridas. Onde traremos, mensal ou quinzenalmente, um personagem ligado a nossa temática.

A estréia deste espaço não poderia ser melhor. Atravessamos a linha da distância e alcançamos a primeira mulher do Brasil a vencer uma corrida internacional.

Ana Beatriz Figueiredo, ou como é mais conhecida, Bia Figueiredo faz história também aqui no blog e desbrava o caminho para que os marmanjos não se intimidem em responder nossas perguntas.

Neste ano de existência gostaria de agradecer a muita gente pela força que têm dado ao blog.

Meu muito obrigado a todos que acessaram, acessam e continuam acessando o blog; e, de forma especial a minha noiva Danielly; minha mãe Ivone; meu pai Sr.Lessa; meus irmãos Robinson, Roberto e Roger; minha tia Elisa, meus primos Anderson, Guilherme, e Angélica; meus amigos Flexner, Nonato Albuquerque, Tertuliano Siqueira, Thiago Norões, Renato Abreu, Eugênio, João Bosco, Fábio Queiroz, Rogério Gomes, Evandro Nogueira, J.J. Júnior, Pedro e Pedrinhno Virgínio, Fernando Pessoa, Pedro Sidrim, Kaio Freire, Eugênio Stone, Ronaldo César; minhas amigas Aline Cavalcanti, Aline Saldanha, Suely Frota, Leda Borges, Fátima Abreu, Lílian Abreu, Rosa e Renatinha; e a Deus.