Pick Up Racing: A mais rápida em Caruaru

9 de agosto de 2008

Duda Bairros/Vicar

A Pick Up Racing já entrou para a história do automobilismo na cidade ao ser a categoria mais rápido a correr em Caruaru (PE). O domingo, quando será realizada a corrida em solo pernambicano, ainda reserva outras duas atrações: a Spyder Race e a categoria Turismo. Na Spyder, que terá dez carros, a pole ficou com Sérgio Ramalho, que marcou 1min36seg070, Já na categoria Turismo, com 17 inscritos, Igor Nunes vai largar na frente, depois de rodar a 1min50seg780.
Os pilotos que fizeram sua estréia no Autódromo Internacional Ayrton Senna disseram ter gostado muito da pista, mas também foram unânimes ao afirmar que o traçado é bastante técnico. “Gostei sim, mas ele exige bastante e é bem travado”, destacou o líder da competição Gustavo Sondermann. Dudu Massa, que conhecia o circuito por simuladores, afirmou que se divertiu. “Achei muito legal, mas ele é tinhoso”, destacou o irmão de Felipe Massa, piloto da Ferrari na Fórmula-1.
A Copa Webmotors Pick Up Racing tem realização da Vicar Promoções Desportivas, com patrocínio da Webmotors, empresa do grupo Aymoré, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Os pneus são Goodyear, fornecedora oficial, enquanto as montadoras oficiais são Chevrolet e Mitsubishi.
Mais informações no site http://www.pickupracing.com.br/