Piloto paranaense foi o melhor na somatória das duas sessões

19 de setembro de 2008

Foto:Duda Bairros

O primeiro dia de treinos da nona etapa da Stock Jr., categoria de formação da Copa Nextel Stock Car, foi do paranaense Lucas Finger. O vice-líder da competição fez o melhor tempo após as duas sessões realizadas nesta sexta-feira, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. Finger fechou o dia com o tempo de 1min39seg072, média horária de 134.26 km/h, para os 3.695 metros do circuito misto da capital do Paraná.

A segunda colocação ficou para o atual líder da temporada, o baiano Patrick Gonçalves, 1min39seg370, seguido pelo também paranaense Pedro Boesel, 1min39seg499. A programação da Stock Jr. segue com o terceiro treino livre marcado para esse sábado, às 8 horas, além do treino classificatório a partir das 13h10. A nona etapa acontecerá no domingo, a partir das 8 horas.

Como era esperado, a disputa foi bastante acirrada. Tanto assim, que sete dos treze participantes da etapa rodaram no mesmo segundo ao longo dos dois treinos. Com certeza, após os últimos acertos deste sábado, os pilotos irão com tudo para a definição do grid para domingo.