200 pilotos participam do Campeonato Renault de arrancada

10 de outubro de 2008

Foto:Divulgação

Acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, mais uma Etapa Renault de Arrancada. A competição promete ser uma das melhores do ano, pois a reta de 402 metros vai reunir mais de 200 pilotos vindos de todos os cantos do País que vão decidir os campeões paranaenses de 2008. “Queremos que as famílias conheçam o esporte arrancada. A Etapa Renault vai reunir os pilotos mais rápidos do País”, diz o diretor da Força Livre, Eduardo Pereira.

Além dos pegas na pista, o público vai poder acompanhar o campeonato de som automotivo organizado pela MTM Brasil. “O público terá a oportunidade de acompanhar de perto os carros mais “barulhentos” do Brasil. Também teremos o Força Livre Team. São belas garotas desfilando para o público”, diz o coordenador de marketing da Força Livre, Rafael Casagrande. A competição acontece durante o domingo, a partir das 9h, na área de estacionamento do Autódromo de Curitiba. As inscrições poderão ser realizadas no plantão da MTM Brasil, localizado na portaria do autódromo.

Os jovens e as crianças também terão duas áreas especiais atrás da arquibancada. Uma tenda da Jovem Pan será armada com DJ´S da rádio e convidados. As crianças terão o Mini Car, uma pista de mini carros que vai proporcionar muita diversão para a garotada.  No sábado (18/10), a área de box será aberta para o público. Quem comprar ingresso de arquibancada também terá acesso aos bólidos mais rápidos do País. “Estamos fazendo um trabalho de aproximação do público com os pilotos. Vários ídolos já estão nascendo na arrancada”, diz o diretor da Força Livre, Adalberto Monteiro.