Proton Racing Team espera confirmar boa fase na Super Turismo

14 de outubro de 2008

Foto:Robério Lessa

A exemplo do desempenho obtido na sexta etapa do Campeonato Cearense de Super Turismo, os pilotos da Proton Racing Team (PRT) esperam se encontrar mais uma vez no pódio. A determinação dos pilotos confirma o bom astral vivido dentro da equipe.

Única equipe a classificar seus quatro pilotos no pódio (na Super Turismo o podio é composto pelos cinco primeiros colocados), a PRT não tem poupado esforços para sair deste fim de semana com mais um troféu na galeria de prêmios, pela disputa da Super Turismo Principal e Ligth, que será realizada no autódromo Virgílio Távora, no Eusébio.

Pela Super Turismo Ligth a surpresa do time ficou por conta do piloto Gustavo Terra. Estreando na categoria, emplacou o quarto lugar na sua prova de batismo. Fernando Pessoa chegou em terceiro e Pedro Sidrim em segundo. Pela categoria principal Pedrinho Virgínio pretende manter o mesmo desempenho da última etapa, quando venceu uma corrida após ter sido o mais rápido em todo o final de semana.

SERVIÇO.
O Campeonato Cearense de Super Turismo é uma promoção da Associação Cearense de Pilotos de Turismo – APT e as provas acontecem sempre no Autódromo Virgílio Távora, no Eusébio.