Esperando o presente

25 de outubro de 2008

Foto:Daniel MInerva/João Neto

Completando 22 anos neste sábado (25), mesmo dia em que seu irmão Igor Barbosa completa 28 anos, o piloto Pedrinho Virgínio, da Próton Racing Team, que tem o patrocínio da Concessionária Sedan e FG Soluções em Energias, prefere não revelar qual o melhor presente que gostaria de ganhar neste ano. Mas fica fácil saber qual é e qual dia ele prefere recebê-lo.

Pedrinho aparece na quinta colocação do Campeonato Cearense de Super Turismo e tem chances de conquistá-lo no dia 23 de novembro, na próxima e última etapa da competição. Ao falar ao site sobre sua melhoras no campeonato, atribuiu ao trabalho de equipe. “Não adianta nada o piloto acelerar um carro sem preparo. É preciso juntar a determinação do piloto com o trabalho dos boxes, e aí é que aparecem os resultados”, afirmou o jovem piloto que lembrou ainda daqueles que o apóiam desde o Kart.

“Como tudo em automobilismo é soma, é importante também o apoio recebido das empresas patrocinadoras. E desde que pilotava no Kart tenho contado com a Sedan que acreditou e apostou na seriedade do nosso trabalho. É importante ver uma empresa acreditar na gente. Hoje temos outros parceiros como a FG Soluções em Energias nos dando lastro para pensarmos em acelerar e levar o carro 93 às primeiras posições”,  completou.

Para a décima e décima-primeira etapas, em novembro é esperado um público recorde no Eusébio, o que deve motivar ainda mais a disputa na pista.