Equipe MX3 vai estar completa para última etapa da Super Turismo

27 de outubro de 2008

Foto:Daniel Minerva

A informação foi confirmada pelo piloto e chefe de Equipe Maurílio Reis. Assim, a equipe MX3 terá quatro carros no grid da décima  e décima-primeira etapas do Cameponato Cearense de Super Turismo.

Maurílio, que pilota o carro 99 (foto) está confiante no bom desempenho da equipe, e com a chegada do preparador e conselheiro João Ferraz, o time se motivou. “O João deu deu sangue novo ao time. Além dos pilotos os mecânicos Torneirinho, Maico e os Maninhos 1 e 2 mostraram estusiasmo com as dicas do João. Vamos para a pista com a missão de fazer um bom trabalho”, assegurou Maurílio.

Veterano nas pistas Beto pontes, piloto do carro 88, foi um dos que sentiu a melhora do carro após a chegada do novo preparador largando em terceiro na nona Etapa pela categoria principal. Pela categoria ligth Marcos Nunes (carro 22) foi pole na etapa passada.

Mesmo com a ausência de Paulo Albuquerque, na próxima etapa da competição. A MX3 terá outro piloto ao volante do carro 66. Paulo vai ficar de fora por causa de problemas na coluna. A equipe deve confirmar ainda esta semana o nome do substituto de Paulo Albuquerque para a competição do dia 23 de novembro, no Eusébio.

Formam a equipe MX3:

Carro 99 Maurilio Reis (North Shopping)

Carro 88 Beto Pontes (Sodine)

Carro 22 Marcos nunes (Joãozinho e Marquinhos Automóveis)

Carro 66 Paulo Albuquerque (Ágil)