Brasileiro disputa título de Estreante do Ano da Fórmula BMW

28 de outubro de 2008

Enquanto aguarda as duas corridas mais importantes de sua carreira, que serão realizadas na preliminar da Fórmula 1, neste sábado (1) e domingo (2), em Interlagos (SP), o piloto Giancarlo Vilarinho anunciou o lançamento oficial de seu site, no endereço www.giancarlovilarinhoracing.com.br.

Na página, é possível conhecer um pouco melhor o brasileiro que, aos 16 anos e em seu primeiro ano de automobilismo, disputa um contrato de piloto oficial da BMW. Há informações também sobre a categoria, resultados, fotos e uma área para contato, tanto para a imprensa quanto para o público em geral. “Foi a forma que encontramos de aproximar quem acompanha a minha carreira das atividades realizadas nos Estados Unidos e na Europa. A idéia é manter o site sempre bem atualizado, com informações bacanas, começando agora com as corridas que faremos na preliminar do GP do Brasil de F-1”, comenta Giancarlo Vilarinho.

Ele disputa com o brasileiro Alexandre Ruiz e com os canadenses Gianmarco Raimondo e Mikael Grenier a chance de intregrar a lista de pilotos oficiais da BMW em 2009. Entre os quatro, apenas um será escolhido: aquele que conquistar o título de Estreante do Ano. O prêmio, além do apoio oficial da montadora, chega a US$ 80.000,00.