Felipe Massa agradece ao torcedor brasileiro

4 de novembro de 2008

Foto:www.formula1.com

Pela primeira vez após o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula Um, o brasileiro Felipe Massa recebeu a imprensa, na noite desta segunda (3) em um hotel, em São Paulo, onde ficou hospedado após a corrida.

Mostrando grandeza, Felipe reconheceu a conquista do britânico Lewis Hamilton e agradeceu aos brasileiros por tamanha demonstração de carinho. “Nunca havia sentido tamanha emoção, nem mesmo na conmquista do primeiro GP aqui no Brasil. Nunca senti isso na vida. Minha vontade era de de gritar, de chorar, de agradecer à torcida,” destacou Massa.

Mais tarde, ao ser entrevistado pelo narrador Galvão Bueno, no programa Bem Amigos, na Sport TV, Massa fez questão de novamente agradecer ao público e prestar uma justa homenagem ao piloto e amigo Rubens Barrichello, que pode ter feito a sua última corrida pela Fórmula 1. “Acho que não pode sair e ir para uma equipe qualquer. Ele construiu um nome na ´Fórmula Um, uma história, a carreira dele foi sensacional, duas vezes vice-campeão e correu na Ferrari por seis anos. Foi o piloto que mais correu na Fórmula 1 e, se ele parar mesmo, temos que bater palmas. O Rubinho fez uma excelente temporada neste ano. Ele tem um carro que não andava nem com reza brava. E acabou fazendo um ano melhor que o Button com 11 pontos contra 3”, concluiu.

Rubens Barrichello segue na espera de propostas de outras equipes para continuar na Fórmula 1, que é o seu desejo para a temporada de 2009.