Super Turismo: Ênio Santos espera mais disputa

10 de novembro de 2008

Ênio Santos - Foto: Daniel Minerva

Na reta final da temporada da Super Turismo Cearense, dá para notar que os pilotos já estão acostumados com o ST2008, o novo carro da categoria, estreou nesta temporada e trouxe mais equilíbrio para a disputa. A diferença na pista está no braço do piloto.  “Espero que nessas duas etapas as disputas sejam mais intensas. Como o regulamento prevê dois descartes, e muita gente teve problema na estréia, as próximas etapas devem ser decisivas”, ressalta o piloto e dirigente da APT Ênio Santos.

A Programação da Super Turismo começa na sexta-feira, 21, com a primeira sessão dos treinos livres. No sábado,22, a programação segue com os treinos oficiais, já no domingo (23) tem tomada de tempo e as duas provas. Durante o dia, o público ainda vai conferir show de acrobacias aéreas com Waldony’s e manobras radicais com os carros da equipe Força Bruta.

A Super Turismo é realizada e organizada pela Associação de Pilotos de Turismo do Ceará (APT), com supervisão da Federação Cearense de Automobilismo. O patrocínio é de Grafam, North Shopping, Rabelo, SP Combustíveis e Traxx.