Geraldo Piquet ganha Capacete de Ouro

12 de novembro de 2008

Foto: Orlei Silva

Depois de vencer a nona e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck e reassumir a liderança, o brasiliense Geraldo Piquet, da equipe ABF/Mercedes-Benz, ganhou ontem (terça-feira) à noite, o maior prêmio do automobilismo nacional. Ele ganhou o Capacete de Ouro da Fórmula Truck, ficando Roberval Andrade com o Capacete de Prata e Valmir Hisgué Benavides com o Capacete de Bronze.

A festa promovida e organizada pela Revista Racing reuniu mais de mil pessoas no Teatro HSBC Brasil, em São Paulo. Geraldo Piquet já havia recebido a premiação pela obra da família Piquet no automobilismo, mas agora tem um sabor especial porque a premiação é resultado da excelente temporada que vem realizando no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.

Geraldo Piquet destaca que o Capacete de Ouro é uma premiação que todo piloto gostaria de ganhar. “É uma festa legal, tradicional do automobilismo brasileiro. É muito legal porque é sempre no final do ano. A única oportunidade de encontro de pessoas de todas as categorias, do kart a Fórmula 1”, frisa Piquet.