Fórmula Truck é representada por seis pilotos nas 500 Milhas da Granja Viana

13 de novembro de 2008

Foto:Orlei Silva

A Fórmula Truck estará representada por seis pilotos, distribuídos em duas equipes no mais movimentado evento de kart do calendário nacional, as 500 Milhas da Granja Viana.

Numa das equipes estarão o paulista Roberval Andrade, o pernambucano Beto Monteiro e o paranaense Wellington Cirino. Andrade e Monteiro atuam como parceiros também na categoria dos caminhões, onde defendem a marca Scania. Cirino, na Truck, é piloto da Mercedes-Benz. Eles vão revezar a pilotagem do kart com o carioca André Nicastro e o paulista Dennis Dirani, pilotos que protagonizam carreiras premiadas no kart internacional.

Os outros três pilotos de Fórmula Truck confirmados nas 500 Milhas da Granja Viana são os paulistas Felipe Giaffone – que já venceu a corrida diversas vezes –, Renato Martins e Valmir “Hisgué” Benavides, que na série dos caminhões representam a Volkswagen. O grid em Cotia será definido nesta sexta-feira (14). A prova de sábado, com 644 voltas ou duração máxima de 12 horas, tem confirmada transmissão do canal por assinatura Bandsports.