Oi Piquet Sports chega em segundo na Granja Viana

16 de novembro de 2008

A Oi Piquet Sports mostrou um ótimo desempenho nas pistas e garantiu o segundo lugar na 12ª edição das 500 Milhas da Granja Viana. Após 644 voltas, a equipe obteve, pelo segundo ano consecutivo, um lugar no pódio da mais importante prova de kart do Brasil. Além de Nelsinho Piquet (foto), outros oito pilotos correram pela equipe: Rodrigo Piquet, Sérgio Jimenez, Tuka Rocha, Felipe Nasr, Lucas Foresti, Diego Nunes, Clemente Faria Júnior e Cristiano Piquet.

“As 500 Milhas são uma prova sempre muito competitiva e este ano não foi diferente. Nossa equipe esteve muito bem, conseguimos manter um ótimo ritmo durante toda a corrida e conquistar esse excelente resultado. Quero agradecer o apoio da Oi, que foi muito importante para viabilizar nossa participação na prova”, afirma Nelsinho.

Na próxima semana, Nelsinho estará em Barcelona, onde serão realizados os primeiros testes de inverno com vistas à próxima temporada da Fórmula 1. “Estou bastante animado para os testes, que com certeza serão muito importantes para o trabalho da ING Renault no próximo ano. Todos na equipe estão trabalhando duro para que possamos ter em 2009 uma excelente temporada”, ressalta.

Foto e Texto:http://nelsinhopiquet.com.br