Pick-up Racing: dupla local sonha com pódio em casa

21 de novembro de 2008

Fonte: Cronomap

Assim como a Pick-up Racing vai escrevendo uma nova página de sua história nesta temporada – ao integrar a turma da Stock Car – dois jovens gaúchos dão seus primeiros passos na categoria em 2008, buscando manter a força do Rio Grande do Sul no campeonato. Representando a equipe Mottin Charrua, também debutante, Vitor Genz e Rafael Iserhard vêm impressionando a bordo das picapes com a bolha da Mitsubishi L200: correndo contra pilotos mais experientes, a dupla ocupa a quinta e sexta posições, respectivamente, na tabela de classificação.

Pela primeira vez correndo em casa, no circuito de Tarumã, Genz e Iserhard redigirão um capítulo especial de suas carreiras na Pick-up Racing. E a esperança é de que o final seja feliz: de preferência, subindo no pódio da sétima e penúltima etapa do ano.

Genz, por sua vez, pretende usar a experiência de anos no circuito de 3.016 metros para conquistar seu primeiro pódio efetivo – na primeira etapa, em Interlagos, o piloto ficou em quarto lugar, mas subiu para terceiro com a desclassificação do vencedor Paulo Salustiano, pego no exame antidoping. A largada da Pick-up Racing será 12h40, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.