Stoc Car: Ingo sai satisfeito do primeiro treino

22 de novembro de 2008

Foto: Vanderley Soares

Após rodar 35 das 56 voltas permitidas nos dois primeiros treinos livres para a 11ª. e penúltima etapa da Copa Nextel Stock Car, que acontece em Tarumã (RS) nesse fim de semana, Ingo Hoffmann saiu satisfeito com os resultados. O piloto ficou com o 16º. tempo no combinado do dia, que teve Thiago Camilo como o mais rápido. Amanhã os pilotos voltam para pista para a definição do grid de largada, a partir das 11h10.

“O carro está bom. Pela manhã, peguei trânsito na minha volta rápida e a tarde não passei pneu. Assim, acreditamos que o resultado de hoje foi satisfatório e esperamos acertar na estratégia amanhã, quando acontece a definição do grid”, comentou Ingo.

Foto: Vanderley Soares

Outra atração desse sábado no autódromo de Tarumã será a homenagem que a Copa Nextel vai prestar para o Alemão, que se despede da categoria no final do ano. Ele será o primeiro piloto em atividade na categoria a testar o novo carro que estréia em 2009. “Achei a homenagem muito bacana e fico feliz com esse reconhecimento por todos esses anos que me dediquei à categoria. Estou curioso para andar no novo carro”, disse Ingo.