Acidente no pit stop prejudica Ingo Hoffmann

23 de novembro de 2008

Foto: Vanderley Soares

Momentos de tensão durante pit stop de Ingo Hoffmann, na 11ª. e penúltima etapa da Copa Nextel Stock Car, hoje, no autódromo de Tarumã. Uma placa publicitária instalada nos camarotes acima dos boxes da equipe AMG despenca bem na hora da entrada de Ingo para o reabastecimento e troca de pneus, causando uma confusão na parada. Com isso, Ingo que vinha bem na prova, terminou na 11ª .posição.

“Pouco antes de eu entrar para boxe, meu carro estava muito traseiro. Assim, decidimos pela troca dos pneus traseiros, além do reabastecimento e quando entrei vi uma confusão. Estranhei a demora para a operação, mas só no final pude entender o que havia acontecido… Uma pena, pois depois que voltei, o carro vinha muito rápido, fiz várias ultrapassagens e pude pelo menos me divertir no final”, comentou Ingo, que caiu para a 24ª. posição e veio fazendo várias ultrapassagens para terminar em 11º.

Foto: Vanderley Soares

Seu mecânico, Lorival Pereira, foi encaminhado para o centro médico da prova, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o HPS de Porto Alegre. Segundo informou o médico Cristian Vinicius Werlang, há suspeita de lesão cervical, mas Lorival já seguiu estabilizado para o hospital, onde além de exames deve ficar em observação.