Copa Peugeot reúne mais de 70 inscritos para a prova de Curitiba

26 de novembro de 2008

A  última  etapa  da Copa Peugeot 2008 promete agitar a cidade de Curitiba, que  será  sede  do Rally de Regularidade neste domingo (30/11). Mais de 70 duplas  formadas  por clientes da Marca já se inscreveram para a prova, que terá largada às 9h00 na concessionária Le Lac. As  inscrições  são  feitas  por  meio  do  site  oficial da Copa Peugeot (www.copapeugeot.com.br)  e confirmadas com a doação de duas cestas básicas, que posteriormente serão doadas para entidades assistenciais da região.

O  Rally  de Regularidade é uma competição que une diversão e descontração. Desenvolvida  especialmente  para os proprietários de veículos Peugeot, não requer qualquer preparação nos carros ou mesmo experiência em ralis. Assim, o grande desafio é cumprir o percurso de acordo com as indicações descritas planilha, entregue uma hora antes do início da prova, e o vencedor será aquele  que  completar o trajeto no tempo mais próximo ao estabelecido pela organização.

O  Rally  de  Regularidade  acontecerá  em  um  percurso  de 86 km, onde os participantes  poderão explorar as belas paisagens que compõem o visual dos municípios de Curitiba, Quatro Barras e Campina Grande do Sul. Ao  final  do  percurso,  todas  as  duplas  participarão  de  um almoço de confraternização,  onde  serão realizadas também as premiações dos ralis de Regularidade  e  Velocidade.

Fotos:Divulgação Peugeot Sport Brasil