Ingo/Boni segue para última disputa do ano

27 de novembro de 2008

A dupla Ingo Hoffmann/Paulo Bonifácio, que corre com Lamborghini Gallardo, segue para sua última disputa do ano, na rodada dupla do fim de semana, do Telefônica Speedy GT3 Brasil, campeonato de carros Gran Turismo, que encerra sua temporada no autódromo de Interlagos. A rodada vai definir o campeão da temporada. Os treinos começam nessa sexta feira, às 11h35.

Interlagos recebeu esse ano duas rodadas duplas (4 corridas), que tiveram vencedores diferentes: Ingo/Boni foi uma das duplas a vencer na pista paulistana. As demais foram: Xandy Negrão/Andréas Mattheis, que venceu a primeira com Dodge Viper; Walter Salles/Ricardo Rosset, com Ford GT; e Lico Kaesemodel/Alceu Feldemann, com Viper.

Mas para essa etapa, a dupla acredita que está em total desvantagem: “Pelas características de Interlagos, em função das longas retas e, especialmente, da Subida da Junção, a potência dos Viper e Ford GT deve falar mais alto. Só temos chance de vitória em alguma situação inusitada. Estamos tranqüilos, fora da disputa do título e queremos nos divertir no fim de semana”, disse Ingo, que ainda não tem definida sua participação na próxima temporada da GT3.

Fotos:Miguel Costa Jr.