Ingo e Boni terminam em 5º. no primeiro treino

29 de novembro de 2008

 

A dupla Ingo Hoffmann/Paulo Bonifácio, que corre com Lamborghini Gallardo, terminou na 5ª. posição nos treinos livres da rodada dupla do fim de semana, do Telefônica Speedy GT3 Brasil, campeonato de carros Gran Turismo, que encerra sua temporada no autódromo de Interlagos neste fim de semana. A rodada vai definir o campeão da temporada. O mais rápido do dia foi o Ford GT da dupla líder, Xandy Negrão/Andréas Mattheis. Amanhã será definido o grid de largada às 12h15 e a primeira corrida acontece às 16h30.

“Testamos alguns acertos, podíamos ter virado um pouco mais rápido, mas optamos por não utilizar pneus zero. Acreditamos que amanhã devemos classificar na terceira fila”, disse Ingo, que ao lado do parceiro Boni, ocupa a 7ª. posição na classificação.

 

Interlagos recebeu esse ano duas rodadas duplas (4 corridas), que tiveram vencedores diferentes: Ingo/Boni foi uma das duplas a vencer na pista paulistana. As demais foram: Xandy Negrão/Andréas Mattheis, que venceu a primeira com Dodge Viper; Walter Salles/Ricardo Rosset, com Ford GT; e Lico Kaesemodel/Alceu Feldemann, com Viper.

Fotos: Miguel Costa Jr.