Rubens Barrichello vence Desafio das Estrelas

30 de novembro de 2008

Foto:Fábio Oliveira/www.rubensbarrichello.com.br

Largando em terceiro, Rubens Barrichello fez uma excelente corrida e superou Lucas Di Grassi e Votantonio Liuzzi, e Michael Schumacher conquiatando a vitória no Desafio Internacional das  Estrelas, realizado neste domingo (30), no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC).

Foto:Fabio Oliveira/www.rubensbarrichello.com.br

A Prova foi um sucesso de competitividade e de solidariedade. Além de reunir grandes nomes das mais importantes categorias do automobilismo mundial, a competição arrecadou muitas doações para o estado de Santa Catarina. O saldo foi muito positivo também para a Blausiegel Indústria Farmacêutica, que patrocinou o piloto Allam Khodair e o kart de Felipe Massa, que terminaram entre os 10 primeiros. 

Foto:Carsten Horst

O piloto da Formula-1 terminou a primeira bateria na quinta colocação e venceu a segunda, somando 31 pontos, o que lhe garantiu o terceiro lugar no Desafio das Estrelas ficando atrás do campeão Rubens Barrichello, com 36 pontos e do vice, Lucas Di Grassi, com 35. Khodair terminou na nona colocação geral, com 10 pontos. O piloto da Copa Nextel Stock Car ficou com a sexta posição da primeira bateria, mas teve problemas no kart e não terminou a segunda prova.