Luciano Burti e Tarso Marques acreditam que evolução do carro para última etapa da Stock

3 de dezembro de 2008

Tartso Marques - Foto: Vanderley Soares

Depois de muitas disputas, chega ao fim a temporada 2008 da Copa Nextel Stock Car. Os pilotos da SKY Racing, Luciano Burti e Tarso Marques, seguem otimistas para a 12ª – e última – corrida do ano. Tanto o paulista quanto o paranaense destacaram a evolução do carro nas últimas etapas e afirmaram que a meta é terminar a disputa no circuito paulista entre os primeiros colocados.

Luciano Burti - Foto:Vanderley Soares

“Temos andado bem nas últimas corridas, mas é fundamental melhorarmos o nosso desempenho na classificação se quisermos fechar o ano entre os primeiros. Temos potencial e, se tudo funcionar como previsto, poderemos fechar o ano com um bom resultado”, afirmou Burti que, em 2008, obteve seu melhor desempenho na SKY Corrida do 1 Milhão de Dólares, no Rio de Janeiro, quando conquistou o segundo lugar.

Tarso Marques - Foto: Vanderley Soares

Tarso espera estar tão competitivo quanto esteve na etapa de Tarumã (RS), realizada no final de novembro, quando foi 7º nos treinos livres. “Na última corrida o meu carro evoluiu demais e tenho certeza de que se não fossem os imprevistos, como a chuva, nós teríamos brigado pela vitória. Diante disso, estou otimista e acredito que seremos competitivos”.