Pick-up Racing reráq última etapa neste domingo em Interlagos

3 de dezembro de 2008

Foto:Vanderley Soares

Se esta foi a primeira temporada em que a Stock Car incorporou a categoria Pick-up Racing, não se pode dizer o mesmo da experiência do piloto Kau Machado a bordo de uma picape. Um dos mais experientes pilotos da categoria ele está pronto para o último desafio do ano, que será no próximo domingo (07), durante a 8ª e última etapa da temporada, no Autódromo de Interlagos, São Paulo.

Para o experiente piloto que acumula sete anos em participações na Pick-up Racing, 2008 foi um ano extremamente positivo, onde o objetivo principal, que era de terminar o ano entre os 10 primeiros colocados foi atingido, sendo o melhor colocado entre os picapeiros da “velha guarda”. Com 52 pontos, Kau Machado é o 6º melhor na classificação geral, e espera computar mais alguns pontinhos em Interlagos.

Foto:Vanderley Soares

O aquecimento para a corrida de domingo começa na próxima sexta-feira, com os primeiros treinos livres. No sábado, as picapes voltam a acelerar durante o treino classificatório que definirá o grid, os carros entram na pista às 08h50, e terão no máximo uma hora, ou 16 voltas, para definir as posições de largada da corrida, prevista para ser realizada a partir das 13h03, com transmissão ao vivo do canal Rede Vida.