Cearense de Marcas e Pilotos perto da decisão

5 de dezembro de 2008

Recebo informações sobre o Campeonato Cearense de Marcas e a disputa pelo título, que será realizada no dia 14 de Dezembro, no autódromo do Eusébio, promete ser das mais emocionantes. Apenas um ponto separa o Líder Duda Bala de Allan Moreirana categoria 1.800 . Vi a atapa passada e gostei muito da tocada dos dois pilotos, infelizmente Duda Bala teve problemas de aceleração no seu Escort.

Já na Categoria 1600, o piloto Ângelo Lavor esta mais tranqüilo com oito pontos de diferença para Marcos Mota,  2º colocado. Ângelo deseja fazer uma prova sem muitos riscos, mas que não vai deixar de lutar pela vitória se for possível.  Na terceira colocação da 1.600 três pilotos disputam a posição. São eles Michel Felizberto (ex- piloto de arrancadas), o veterano Israel e o recém chegado Alexandre Gualberto.

Para a disputa do campeonato de 2009, a Marcas e Pilotos apresentará novos carros, pilotos, e contará com novo regulamento. A idéia da direção da categoria é fortalecer ainda mais aquela que é verdadeira escola do automobilismo cearense.