Ingo Hoffmann em clima de descontração em Interlagos

6 de dezembro de 2008

Foto: Vanderlei Soares

Clima de descontração total nos boxes da equipe AMG Motorsport. Com a despedida de Ingo Hoffmann, a ordem é se divertir, curtir os últimos momentos. Visitas ilustres, lembranças históricas e os treinos livres. No final, Ingo ficou com o 11º. tempo, mas não saiu satisfeito. O melhor do dia foi Duda Pamplona. 

“Há dias venho me preparando para esse final de semana, fazendo um condicionamento psicológico para curtir, mas depois dos treinos da manhã já fiquei puto… Não consigo… O carro não estava bom… A tarde, fiquei tão preocupado em virar rápido e já fiz tudo errado… Enfim… A parte boa foi a performance do Lico, meu companheiro, que está super competitivo e as fotos e homenagens. Enfim, vamos ver amanhã”, comentou Ingo.

Esse é o Alemão, competitivo, determinado, não fosse assim, talvez não chegasse aonde chegou. Nos boxes nomes ilustres como Affonso Giaffone, Jaime Silva, Jaime Figueiredo vieram para a despedida. Boas risadas, boas histórias. A equipe também está em alto astral, trabalhando para proporcionar ao Alemão uma grande festa no domingo.