Anuário Off-Road apresenta fotos e reportagens sobre competições fora de estrada

26 de dezembro de 2008

Chega a sua quinta edição o Anuário Off-Road 2008/09, publiocação que se tornou referência das competições fora de estrada realizadas no país. Um verdadeiro guia para os amantes de esportes off-road. Segundo Haroldo Nogueira, idealizador e editor do Anuário, o objetivo principal do anuário é ajudar na divulgação e popularização do esporte no país. “Nossa preocupação é não deixar este esporte cair, ou seja, foram tantas revistas e projetos que não deram em nada. Acredito que se cada um de nós dermos um pouco, poderemos usufruir no futuro desta categoria de automobilismo que nos deixa loucos”, afirmou.

Nesses cinco anos de existência do anuário, não foi somente ele que evoluiu, a categoria rali também, é o que acredita Haroldo Nogueira. “Na primeira edição éramos desconhecidos, e era difícil alguém acreditar no nosso trabalho. Hoje, somos um pouco mais conhecidos no meio, e somos procurados por colaboradores e alguns patrocinadores. Com certeza a categoria evoluiu também, porém algumas modalidades ainda sofrem por falta de patrocínio”, afirmou.

Entre as categorias apresentadas no Anuário estão: Rally Cerapio, Brasileiro de Cross Country, Rally dos Sertões, Paulista de Rally Cross Country, Paulista de Regularidade, Paulista de Velocidade, Brasileiro de Velocidade, Copa Peugeot, Mitsubishi Cup, Copa Troller, Brasil Melhor, Imocx, Land Tour, Copa Cral, Rally Rota Maranhão, RN 1500 e Rally Universitário.  Mais onformações sig@sigcomunicacao.com.br