Mineiro Victor Corrêa inicia preparo para temporada de 2009

21 de janeiro de 2009

Foto:Mastermídia/Divulgação

Com o início de mais uma temporada no automobilismo mundial, alguns pilotos já se preparam para o começo das competições. O mineiro Victor Corrêa, que no ano passado foi o quarto colocado no Campeonato Inglês de Fórmula Ford, renovou pelo décimo ano seguido sua parceria com a Mastermidia Marketing, empresa de comunicação comandada por João Alberto Otazú, que em 2009 completa 30 anos de atuação no esporte a motor. “Tenho a honra de ser um dos clientes mais antigos e ainda ser amigo de todo o pessoal da Mastermidia. Somos parceiros praticamente desde quando comecei a minha carreira”, disse Victor Corrêa.

Foto:Mastermídia

Desde a sua primeira competição no kartismo paulista, em 2000, Victor Corrêa é agenciado pela Mastermidia Marketing. Nos últimos nove anos, o piloto da cidade de Alfenas – sul de Minas Gerais – consolidou sua carreira no kart e se tornou vitorioso no Brasil e no mundo. Em 2007 ele se sagrou campeão da Fórmula São Paulo, único campeonato de monopostos disputado regularmente no país, e em 2008 anotou pole positions e venceu corridas na Fórmula Ford Inglesa e no renomado Festival Mundial da categoria. “Fiquei muito feliz em renovar o contrato por mais um ano com a Mastermidia. A agência é composta de grandes profissionais e é um dos fatores responsáveis pelo sucesso e divulgação de minha carreira”, completa o piloto, que vai fazer sua segunda temporada na Europa.

Foto:Mastermídia

Durante o período em que trabalha com Victor, o jornalista e empresário J. A. Otazú  viu o piloto de 18 anos passar de uma jovem promessa e se transformar num dos novos talentos do automobilismo internacional. “É um imenso prazer continuar trabalhando com este menino, que vi dar os primeiros passos no automobilismo através do Kart Cadete, passando por Fórmula nacional, e agora alcançando sucesso na Europa”. Nas três décadas em que está envolvido com o esporte, Otazú manteve parceria com dezenas de pilotos, muitos deles desde o início de suas carreiras no kartismo até chegaram inclusive a pilotar um carro de Fórmula 1, como Roberto Pupo Moreno, Antonio Pizzonia e João Paulo de Oliveira. Ele acredita que o piloto mineiro tem tudo para seguir o mesmo caminho.