Rally Piocerá larga amanhã de Teresina

26 de janeiro de 2009

Foto: José Mário Dias/Dfotos

Começa nesta, dia 27 de janeiro, o 22º Rally Piocerá – um dos maiores eventos do País, que reúne as categorias Bikes, Motos, Quadriciclo, Carros 4×4 e VeloPiocerá. A largada será em Teresina, PI , e após quatro dias de prova e 1.200 quilômetros percorridos, terminará em Fortaleza, CE , no dia 31. 

No VeloPiocerá estão previstos 617 quilômetros de trechos cronometrados que apresentarão todos os tipos de obstáculos, como por exemplo, serras, areia, trilhas estreitas, buracos, grandes pedras e erosões, e tudo isso, sob sol forte, típico do Nordeste do Brasil. O objetivo é acelerar bastante e vence o time que fizer todo o percurso em menor tempo. 

A Reijers Rally Team saiu de São Paulo e viajou cerca de 2.800 quilômetros para participar do certame. A equipe está inscrita no VeloPiocerá, modalidade cross-country. “Estamos animados. Eu, particularmente, vou estrear na competição e confesso que estou bastante ansioso. Segundo meu navegador, que já participou de outras edições, o nível técnico das especiais é excelente, e isso me deixa muito entusiasmado”, declarou o piloto Roberto Reijers.

Confira toda a programação do VeloPiocerá. Mais informações sobre todo evento, nas quatro categorias, acesse www.piocera.com.br.