Rally Piocerá termina amanhã em Fortaleza

30 de janeiro de 2009

O Rally Piocerá entrou na fase decisiva da competição, que largou de Teresina, PI, no dia 27 de janeiro, e após quatro dias de prova, terminará amanhã, 31, em Fortaleza, CE. O evento reuni ciclistas e adeptos do esporte a motor, que se inscreveram nas categorias Bike, Motos, Quadriciclo, Carros 4×4 e VeloPiocerá. 

Hoje cedo, os competidores partiram de Parnaíba, PI, e chegarão no final do dia em Sobral, CE. No VeloPiocerá – no qual não existem limites de velocidade, pois a ordem é acelerar pra valer –, as equipes enfrentam uma especial de 159 quilômetros , que segundo informações da organização, começou com um belo estradão que leva à cidade de Viçosa do Ceará. De lá, um novo trecho será explorado.

E até o final desta disputa, o clima promete pegar fogo. Grandes nomes do cross-country nacional participam do certame e não estão de brincadeira, a exemplo das duplas formadas por Roberto Reijers/Rogério Almeida, Riamburgo Ximenes/Stanger Eller, Luiz Facco/Silvio Deusdará, entre outros. Os campeões dessa aventura só serão conhecidos em Fortaleza, numa grande e animada festa de premiação, na Praia do Futuro, na Barraca Crocobeach, a partir das 20 horas deste sábado.