Ford apresenta sua equipe oficial na Fórmula Truck

19 de fevereiro de 2009

A Fórmula Truck é a primeira categoria nacional a começar sua temporada, com a abertura do certame programada para o dia 8 de março em Guaporé, no Rio Grande do Sul. E a equipe Ford Racing Trucks foi a primeira equipe oficial de fábrica a apresentar sua formação para a temporada, nesta quinta-feira (19/02), em São Paulo. Este ano o time do oval azul será representado pelos pilotos Djalma Fogaça e Urubatan Helou Jr.

Em 2009 o “Caipira Voador”  (foto) terá como companheiro de equipe o paulista Urubatan Helou Jr., que retorna a categoria após um ano parado. E não vai faltar apoio para o novo piloto do time. “A chegada do Urubatan Helou Jr é outro motivo para ficarmos otimistas. Penso que ele vai trabalhar muito duro para alcançar os resultados que planejamos e toda a equipe está motivada pra que possamos atender as suas expectativas. “A Ford enxergou que esse é o momento de apostar na Fórmula Truck e na DF Motorsport. Então, tenho mais é que comemorar e trabalhar como estamos trabalhando, sem parar um minuto. A choradeira vamos deixar para os outros”, completa Djalma.

Urubatan (foto)  prevê um início de temporada de readaptação à categoria, para aos poucos ir a busca de melhores resultados. “A idéia é começar ficando entre os 10 primeiros e evoluir durante a temporada. Espero para o segundo semestre um crescimento, com pódios e quem sabe vitórias esporádicas”, aposta. Urubatan Júnior já vislumbra a temporada 2010, quando o objetivo será figurar com freqüência entre os primeiros colocados em seu segundo ano completo na Fórmula Truck.