Miguel Barbosa lidera o Ervideira Rali TT

20 de fevereiro de 2009

Miguel Barbosa começa o ano de 2009 da melhor forma. Com o relógio a marcar 4:28:45 o piloto da equipa Castrol Vodafone Liberty Seguros Team mostrou-se bastante adaptado ao novo BMW X3, deixando o atual campeão nacional, Filipe Campos, a 2 segundos e  Carlos Sousa , a mais de 6 segundos.

O público, que compareceu em força a esta prova em Reguengos de Monsaraz (Portugal) , pode assistir a um grande espectáculo dado por todos os pilotos, deixando excelentes perspcectivas para o final de semana, bem como, premiando um excelente trabalho da organização e mostrando que este é, provavelmente, o campeonato mais competitivo de 2009 em Portugal.

Para a dupla Miguel Barbosa e Miguel Ramalho , competir perante tanta gente “foi motivador e uma grande surpresa” deixando no ar “os parabéns à organização que realizou um trabalho espectacular na promoção e logística da prova”. Se o primeiro lugar na super especial é sempre um fator importante até porque, mas a verdadeira competição inicia-se neste final de semana”.