Djalma Fogaça confirma na Race TV o que havia afirmado aqui no site

21 de fevereiro de 2009

Em entrevista ao programa “Sinal Verde” da Race TV, o piloto Djalma Fogaça voltou a afirmar que essa é a sua última temporada como piloto. O “Caipira Voador” foi entrevistado pelo Sobre Carros e Corridas em janeiro deste ano e, naquela ocasião, já havia revelado a intensão de permanecer nas pistas só por mais esta temporada. Veja o trecho da entrevista.

SCCCom a chegada de seu filho nas pistas começa a bater a vontade de se aposentar, ou você espera dividir o cockpit com ele em alguma categoria?

DF – Isso foi um dos temas na reunião com o pessoal da Ford hoje. Em comum acordo, chegamos a decisão que esse é meu ultimo ano correndo de caminhão. Inclusive, vamos ter dois jovens pilotos oriundos do kart, que são o Yuri Alves e o Claudio Roda, que serão pilotos de teste em nosso time esse ano. Um deles vai me substituir no ano que vem, mas me aguardem. Por ser meu último ano, vou guiar com o máximo de empenho, dando 100% o tempo todo. Quero terminar por cima, como fez o grande Ingo Hofmann. Nem posso me comparar a tudo o que ele fez, mas quero terminar como ele, por cima! Quanto a correr com o Fábio, não sei. Pode ser que em alguma prova de longa duração, vejo que ele tem muita essa vontade.