Barrichello desabafa em site

6 de março de 2009

Foto:Divulgação

Após confirmada sua permanência na Fórmula Um, Rubens Barrichello, através de seu site oficial, o piloto brasileiro rompeu o silêncio e publicou artigo no mostra uma certa mágoa daqueles que não apostaram em suas chances.  confira o artigo.

Esses últimos 4 meses preferi o silencio.
Teve gente falando que eu estava acabado que ninguém me queria e teve ate um que escreveu que o Bruno Senna já havia assinado por 3 anos com a equipe, um absurdo de matéria aonde o desesperado tentou um furo de reportagem sem ter qualquer embasamento ou fonte.
O importante é que durante esse tempo de vacas magras eu mantive minha fé, trabalhei duro meu físico e fiquei quieto falando somente com o pessoal da equipe.
Falar que eu tinha certeza quando declarei no GP do Brasil que não seria minha ultima corrida seria demais , mas alguma coisa me dizia que não era.
Confesso que tive que ouvir muita coisa mas isso só me deixou mais forte e aproveito para agradecer aqui meus amigos e familiares que me deram sempre muita força e também a você leitor[a] com suas mensagens de força.
Começo o ano com a faca nos dentes, isso porque teremos poucos testes antes da primeira corrida, mas com um carro que será rápido e com um baita motorzão Mercedes por trás, não vejo a hora.
Um abraço


Rubens Barrichello