Marcos Gomes acerta com a Action Power

12 de março de 2009

Foto:Marcelo Braga/Vicar

A  Stock Car 2009 tem mais um piloto de destaque confirmado. O grid da principal categoria do automobilismo nacional terá a presença de nada menos que o atual vice-campeão, o paulista Marcos Gomes. Em sua terceira temporada, ele acertou com a Action Power, comandada por Paulo de Tarso e com sede em Curitiba, e pretende recolocar da equipe no topo da Copa Nextel Stock Car. Em 2008, apesar do vice-campeonato, Marcos teve seu contrato com a Medley/A. Mattheis rescindido e teve de correr também fora das pistas para confirmar a participação.

“Em primeiro lugar, estou muito aliviado. Cheguei a pensar que não iria disputar o campeonato este ano. Não desejo essa situação para ninguém e, por conta disso, hoje é um dia muito feliz para mim. Agradeço a todos que batalharam por isso e, principalmente, à Dolly, que será nosso patrocinador e para quem espero dar muita alegria ao longo do ano”, explica o piloto, de 24 anos, natural de Ribeirão Preto, em São Paulo, campeão da Stock Light em 2006, melhor estreante da Copa Vicar em 2007 e vice-campeão em 2008.

A Copa Nextel Stock Car 2009 tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).