Copa Vicar: Cássio Homem de Mello é o novo contratado da Scuderia 111

19 de março de 2009

Mais experiente, Cássio Homem de Mello (Max Television) disputará sua segunda temporada na Copa Vicar. A novidade neste ano fica por conta da equipe: o paulista será piloto da Scuderia 111, chefiada por Carlos Chiarelli. Em 2008, Cássio correu pela Full Time Competições e terminou o certame na 19ª colocação. O time foi vice-campeão e conquistou o direito de subir para a Copa Nextel em 2009.

“Conheço o Carlão e o pessoal da Scuderia há bastante tempo, já que o meu pai (Eduardo Homem de Mello) correu na equipe dele de DTM Pick Up, e estou muito animado com a mudança. Ganhei experiência no meu primeiro ano na categoria, pela Full Time, e minha meta é andar melhor do que no ano passado. O time tem um jeito diferente de trabalhar e acredito que teremos ótimos resultados”, comentou o piloto de 24 anos.

Homem de Mello terá o piloto Guilherme Figueirôa como companheiro de equipe ”Ele me apoiou desde que eu ingressei na Stock, além de ser um grande amigo meu e da minha família. Tenho certeza de que o nosso relacionamento será ótimo”, finalizou.

Antes de ingressar na Stock Jr., em 2006, quando foi vice-campeão, Cássio disputou a Copa Corsa e DTM Pick Up. Nessa última, conquistou o vice-campeonato na categoria Novatos em 2004, e foi campeão da categoria A em 2005. A 1ª etapa da Copa Vicar terá início no dia 29 de março, no Autódromo de Interlagos (SP).