Meninos sentam a bota no Kart Cearense

21 de março de 2009

Foto:Daniel Minerva

No fim de semana passado quem esteve no Kartódromo Júlio Ventura, no Eusébio-CEA saiu feliz e com a certeza de ver que nossas futuras gerações de pilotos estão asseguradas. Durante a segunda etapa do Campeonato Cearense de Kart 2009, a meninada da categoria iniciante Júnior-240 com pilotos de 10 a 14 anos proporcionou os melhores pegas do dia, apontando para um ano de muitas emoções na pista do kartódromo.

Campeão da categoria no ano passado, antecipadamente, Pedro Porto (Colégio Daulia Bringel/Adones Engenharia), protagonizou um brilhante duelo com  Anderson Lima (BestCar/ProPostes) (foto acima), melhor para Anderson que venceu a prova mantendo-se na frente de Pedro desde a largada. “Foi uma vitória muiito desejada. Desde o ano passado lutei por essa conquista e hoje eu consegui”, declarou o jovem piloto.

Foto:Daniel MInerva

Outro destaque da corrida foi Rafael Guedes (BanBan Calçados) mesmo após ter sido tocado e rodado na pista, ainda na primeira volta, recuperou-se ao longo da etapa fechando na quarta colocação, uma corrida de encher os olhos e levar seus familiares ao delírio.

A próxima Etapa do Campeonato Cearense de Kart 2009 está marcada para o dia 09 de Maio. Com entrada franca e estacionamento gratuito com segurança.