Ford investe na rede de atendimento

24 de março de 2009

O cliente da marca Ford deve ter um melhor padrão no atendimento. Pelo menos é o que apregoa a montadora em sua mais nova estratégia para tornar a sua rede de distribuidores líder na satisfação do cliente com o lançamento de um novo padrão de atendimento (Brand@Service) nas oficinas focado na conveniência, no conforto, na tecnologia e sobretudo na transparência no relacionamento com os consumidores.

Entre outras facilidades, o Brand@Service vai  permitir ao cliente conferir a qualquer tempo a programação de carros na oficina em uma tela de LCD e acompanhar a manutenção feita no seu veículo por meio de uma câmera remota. Enquanto aguarda a conclusão do serviço, ele pode assistir TV, tomar um café e acessar a internet no cyber-café. Ou, então, consultar o Ford Totem, terminal interativo com tela sensível ao toque que além de informações sobre veículos, acessórios e serviços oferece um canal direto com o Centro de Atendimento Ford (CAF) para dúvidas, reclamações e sugestões.