Próton Racing contrata Fabão para temporada de 2009

24 de março de 2009

Foto:Daniel Minerva

A Proton Racing Team anuncia a contratação do preparador Fábio Alencar Araripe, o Fabão para chefiar a parte técnica do time comandado pelo projetista Pedro Virgínio. A ida de Fabão para o time foi viabilizada na última semana e refaz uma parceria dos tempos em que era preparador dos protótipos.

Fabão tem em seu currículo vários títulos como preparador nas categorias Copa Corsa, Protótipo e Rally. “Estou feliz por fazer parte de um time competitivo, sei que terei tarefa dura pois as outras equipes também estão preocupadas no preparo, mas confio no trabalho do Pedro Virgínio que conhece muito o carro, além do excelente nível do piloto Pedrinho Barbosa, que ano passado venceu quatro etapas e é um dos fortes concorrentes ao título da Super Turismo”, destacou Fábio Araripe.

Aos 22 anos e disputando a categoria Principal da Super Turismo, Pedrinho espera não ter problemas no início do ano e confessa estar ansioso para acelerar com o carro 93 na pista do Eusébio. “Estou me preparando fisicamente. Tenho ido para a academia onde reforço a parte muscular e aeróbica, agora só falta ir para a pista e acertar o carro para disputar os melhores tempos”, revelou.