Wellington Justino acelera nos primeiros treinos coletivos da Copa Vicar

24 de março de 2009

Foto:Sigcom

O piloto goiano Wellington Justinho, da Hot Car Competições, já está em São Paulo, em preparação para a primeira etapa da temporada 2009 da Copa Vicar, que tem início hoje, no Autódromo de Interlagos .

A bordo do Chevrolet de número 15, com motor V6, além da estreia na temporada, marcará também o retorno de Justino a Hot Car, equipe que defendeu no ano de 2003. A expectativa é a melhor possível, já que o piloto conhece bem o trabalho do chefe de equipe Amadeu Rodrigues, e este por sua vez confia no desempenho de Justino. Wellington Justino correrá pela equipe Hot Car Competições na temporada 2009.  Segundo Amadeu Rodrigues, o piloto da Copa Vicar quer brigar pelo título que deixou escapar na última vez em que correu pela equipe.

Para Justino, a importância dos primeiros treinos desta temporada é grande, principalmente por voltar à Hot Car e com o propósito de conquistar o título. “Hoje existe uma mistura de sentimentos: ansiedade, satisfação e contentamento. Estou desde dezembro sem pilotar um stock, a vontade é enorme para voltar a acelerar”, explica o piloto.

A partir de sexta-feira, tem início os primeiros treinos livres. No sábado, os pilotos voltam a pista, para definição do grid de largada, durante o treino classificatório, para a corrida de domingo. Ao todo o calendário será composto por 12 etapas da Copa Nextel, e da Stock Jr, nova da Copa Vicar, e oito da Pick-up Racing.