Wellington Justino mantém primeiro contato com o carro de 2009

24 de março de 2009

Foto: Vanderley Soares/Sigcom

Wellington Justinho, da Hot Car Competições, participa dos treinos extras em São Paulo, em preparação para a primeira etapa da temporada 2009 da Stock Car e começou bem. Já nesta terça-feira pela manhã em Autódromo de Interlagos o piloto goiano marcou o 4º tempo, 1min45seg350 a bordo do Chevrolet de número 26 e no treino da tarde ficou na 9ª colocação, permanecendo em 9ª na somatória do dia.

Segundo Wellington Justino é um carro totalmente diferente do que já guiou até hoje. “Estes primeiros treinos foram excelentes para me acostumar com o carro, sendo assim decidimos não passar pneus novos. É bem mais sensível de direção, freios e retomadas”, ressalta.

Foto: Vanderley Soares/Sigcom

Na quarta-feira (25), a programação segue a mesma sequência desta terça-feira, com um treino da Stock Jr, duas baterias da Copa Nextel, pela manhã e então uma hora para os competidores da Vicar, a partir das 10h25. A última oportunidade para pilotos e equipes testarem os equipamentos será a partir das 14h10, quando os pilotos têm a última chance de usar a pista.