Trulli acredita que a Toyota continuará forte durante a temporada

28 de abril de 2009

Com três pódios em quatro corridas, este é o melhor início de temporada da Toyota em seus oito anos de F-1. Satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo time, Jarno Trulli acredita que a escuderia japonesa será capaz de manter a competitividade pelo resto da temporada. “Naturalmente, as equipes que, historicamente, têm sido bem sucedidas, mas não foram bem até agora, são sempre capazes de melhorar, de modo que temos que continuar o nosso desenvolvimento e nunca parar de evoluir. Tenho fé na minha equipe”, empolgou-se o veterano italiano.

Trulli, que foi o pole position no GP do Bahrein, admitiu ter ficado desapontado com o terceiro lugar no circuito de Sakhir. No entanto, ele salienta que a decepção representa o quanto o time evoluiu em relação às últimas temporadas.

“No ano passado, o meu terceiro lugar em Magny-Cours foi um momento realmente especial e, na temporada passada, era praticamente impossível chegar perto do pódio. Nós demos um grande passo neste ano: temos três pódios em quatro corridas. Esse é o mesmo número que tínhamos nas últimas três temporadas juntas”, ressaltou o italiano.

Fonte: F-1 na Web – Flávio Augusto