Pedrinho Barbosa espera recuperação na Super Turismo

14 de maio de 2009

“A primeira etapa é coisa do passado. O que passou serve como experiência. A partir de agora é focar no acerto do carro e se livrar dos acidentes logo nas primeiras voltas, mas isso não quer dizer que vou dar passagem não. Vou lutar com todas minhas forças para buscar um bom posicionamento dentro da pista”, Afirmou Pedrinho Barbosa, piloto da Proton Racing Team ao ser questionado sobre as suas expectativas quanto a próxima etapa do Campeonato Cearense de Super Turismo.

Aos 22 anos Pedrinho disputa o campeonato pela categoria Principal da Super Turismo. Ano passado o jovem piloto quer recuperar-se na classificação após não ter pontuado depois de ter sido tocado na disputa da primeira curva levando a um abandono. O piloto do carro 93 quer mostrar todo seu potencial e espera não ter problemas na classificação e se posicionar bem para conseguir um lugar de destaque na corrida. “Espero ter um carro cada vez mais equilibrado. E para isso vou usar os treinos deste sábado (16) visando à corrida do dia 31”, concluiu.

Neste sábado, a partir das 8h os pilotos vão poder experimentar seus carros durante a realização de treinos livres, no autódromo Virgílio Távora, no Eusébio. A próxima etapa da Super Turismo será realizada no dia 31 de maio, também no Eusébio. Foto:Robério Lessa.